Somos um país que não possui uma cultura de pensar no amanhã, por isso a maioria dos brasileiros se veem despreparados financeiramente quando algum imprevisto acontece. É necessário a mudança desse pensamento para continuarmos seguros e prezar pela segurança de quem amamos, diante de futuras fatalidades.
O seguro de vida é contratado para garantir segurança financeira de seus dependentes, caso lidem com a sua falta. O seguro é projetado baseado nas necessidades da família. Diante do imprevisto de um falecimento, esse recurso faz com que seus entes queridos não passem por dificuldades financeiras.
Ou seja, fazer um seguro de vida é trazer para si mesmo a tranquilidade de que seus dependentes não terão dificuldades em manter sua qualidade de vida. Além de te assegurar em casos de invalidez permanente, acidente ou doença grave. Casos que te impeçam de continuar trabalhando para dar sustento a seus familiares.
Imagine na realidade
Imagine que você descobriu uma doença grave, como por exemplo, a esclerose múltipla. Seu tratamento custa por volta de 6 mil reais mensais na rede privada. Você daria conta de se manter com essa despesa? Imagino que seria difícil.
Por isso o seguro de vida também pode cobrir tratamentos, despesas hospitalares, remédios etc. Possuir um seguro de vida é ter garantia de conforto e amparo financeiro para você e sua família em momentos difíceis.
Se você é empregado, já conta com esse seguro contratado pela empresa, porém esse não é suficiente. Já que há limites estabelecidos no contrato, que podem não condizer com as necessidades de sua família. Já a admissão desse seguro individual, te trará mais segurança e benefícios, por ser pensado diretamente para sua realidade.
Ter garantia é uma necessidade para viver bem. Se você deseja um modo de vida tranquilo e seguro, entre em contato conosco para darmos inicio a esse investimento na sua família.