CONTATOS ÚTEIS

As condições gerais dos produtos adquiridos estão no acesso particular do cliente nos respectivos sites das seguradoras abaixo.

Caso tenha problema no seu acesso nos procure pelo email relacionamento@rumocf.com.br ou pelo WhatsApp número (11) 3021-6000


Sulamérica

Link Site Clientes:


https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm


Central de Serviços


Informações sobre o seguro contratado (formulários, resgate, portabilidade) e demais solicitações do seguro contratado

4004-4935 - Capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)

0800-726-4935 - demais localidades

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)


SAC


Canal exclusivo para reclamações, cancelamento e informações gerais e institucionais da SulAmérica: 0800-722-0504 - Atendimento 24 horas.


E-mail para demais solicitações:


cliente.previdencia@sulamerica.com.br


Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantira agilidade no andamento do processo:

Resgate - Plano Individual - recepcao.resgate@sulamerica.com.br

Resgate - Plano Empresarial - resgate.empresarial@sulamerica.com.br

Movimentação/ arquivos para faturamento - recepcaomanutencaocoletivo@sulamerica.com.br

 
Icatu

Link Site Clientes:


https://portal.icatuseguros.com.br/


Seguros e Previdência


Capitais e regiões metropolitanas 4002 0040

Demais localidades 0800 285 3000


SAC


(Reclamações, cancelamentos e informações) 0800 286 0110


E-mail (Para enviar seus formulários)


formularios@icatuseguros.com.br


Para solicitação de resgate:

pedidoderesgate@icatuseguros.com.br

Demais Solicitações (Exceto documentos de sinistro)

atendimento_internet@icatuseguros.com.br