CONTATOS ÚTEIS



Sulamérica

Link Site Clientes:


https://portal.sulamericaseguros.com.br/home.htm


Central de Serviços


Informações sobre o seguro contratado (formulários, resgate, portabilidade) e demais solicitações do seguro contratado

4004-4935 - Capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)

0800-726-4935 - demais localidades

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)


SAC


Canal exclusivo para reclamações, cancelamento e informações gerais e institucionais da SulAmérica: 0800-722-0504 - Atendimento 24 horas.


E-mail para demais solicitações:


cliente.previdencia@sulamerica.com.br


Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantira agilidade no andamento do processo:

Resgate - Plano Individual - recepcao.resgate@sulamerica.com.br

Resgate - Plano Empresarial - resgate.empresarial@sulamerica.com.br

Movimentação/ arquivos para faturamento - recepcaomanutencaocoletivo@sulamerica.com.br

 
Icatu

Link Site Clientes:


https://portal.icatuseguros.com.br/


Seguros e Previdência


Capitais e regiões metropolitanas 4002 0040

Demais localidades 0800 285 3000


SAC


(Reclamações, cancelamentos e informações) 0800 286 0110


E-mail (Para enviar seus formulários)


formularios@icatuseguros.com.br


Para solicitação de resgate:

pedidoderesgate@icatuseguros.com.br

Demais Solicitações (Exceto documentos de sinistro)

atendimento_internet@icatuseguros.com.br